Fique sozinho até encontrar alguém que te ame e faça essas 8 coisas para você


sexta, 20 de setembro de 2019

O amor é uma felicidade para quem vive, uma emoção que merece ser vivida. O amor com o grande 'A' que nos faz sentir únicos, desperta em nós o desejo e o sentimento de existir plenamente, e hoje em dia está cada vez mais difícil de encontrar. Para acessá-lo, devemos abandonar a fantasia de um parceiro ideal que corresponderia perfeitamente, da mesma forma que devemos aceitar evoluir.

Para as gerações mais jovens, o amor mudou. Os relacionamentos são múltiplos e os sentimentos são rapidamente consumidos. Então, como reconhecer o amor verdadeiro e o que faz com que casais de sucesso trabalhem e durem anos? Aqui estão algumas coisas que você deve prestar atenção para um relacionamento saudável.


1. Fique solteiro até encontrar alguém que não aguente ficar longe de você

O amor, o "verdadeiro", nem sempre rima com serenidade. Depois do começo romântico e caloroso, e ao contrário do que se pode pensar, relacionamentos românticos não são fáceis. O amor cria em nós um redemoinho de emoções, ligando-nos ao outro misteriosamente num contexto que escapa a toda racionalidade.

Antes de se apressar em um novo relacionamento, aprenda a identificar uma relação doentia e ficar solteiro, se necessário, mas não invista sua energia em um relacionamento tóxico em que seu parceiro tem dificuldade em expressar seus sentimentos.Saiba que um homem que realmente se importa com você, nunca se cansará de sua companhia, e lhe mostrará que o amor não tem limite.